NOSSO CÓDIGO
DE CONDUTA
CANAL DE
TRANSPARÊNCIA

Quem Somos

Com forte presença em todo o país, atuando principalmente nas regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste, a CIPLAN possui em seu portfólio uma linha completa de produtos e serviços para a construção civil que vai do básico até as maiores inovações em tecnologia para acabamento da sua obra.

 

Além da fábrica em Brasília, responsável pela produção de cimento, agregados e argamassa, já reconhecidos no mercado por construtoras e lojistas, a CIPLAN presta serviços de concretagem, essenciais para obras de todas as dimensões. Suas centrais dosadoras se destacam pela excelência no atendimento ao cliente, trabalhando sempre com CIMENTO e AGREGADOS CIPLAN para produzir o concreto com resistência e traço adequados a qualquer tipo de obra.



Nossa História

Fundada em 1968, a CIPLAN foi uma das primeiras empresas instaladas em Brasília, sendo uma das poucas indústrias cimenteiras genuinamente brasileiras que atuam no país.


Em 2000, com a chegada do segmento Concreto, a CIPLAN diversifica sua atividade com sucesso por meio de prestação de serviço de concretagem em diversas filiais e canteiros de obras distribuídos pelo Brasil.

Desenvolver produtos e soluções especiais para a construção civil de forma sustentável, superando as expectativas de clientes, gerando valor aos colaboradores, sociedade e acionistas.
Diferenciar-se como a melhor solução na geração de resultados para os clientes, colaboradores, sociedade e acionistas.
SUPERE

SUSTENTABILIDADE

Crescer e permanecer no mercado, garantindo a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento social desta e das futuras gerações.

UNIÃO

Valorizar o trabalho em equipe, combinando esforços para alcançar nossos objetivos.

PESSOAS

Valorizar quem faz a nossa empresa, apoiando o desenvolvimento de nossos colaboradores.

ÉTICA

Agir de acordo com os valores da empresa, demonstrando seriedade e transparência em nossos negócios.

RESPEITO

Levar em conta a motivação do outro, ouvir todas as opiniões e entender todos os pontos de vista em busca de consenso.

EXCELÊNCIA

Melhorar continuamente. A excelência não é um feito, mas um hábito.